Segunda-feira, 30 de Outubro de 2006

Afonso Pimentel Entrevista Exclusiva

 

Afonso Pimentel
"Quando não estou a trabalhar estou a dormir!"

O Afonso Pimentel falou-nos acerca de si, da Floribella e da Disneyland Paris.

Persistente, teimoso, calmo e observador. É assim que Afonso Pimentel se auto-define. Muito diferente do Afonso da Floribella, um miúdo instável e bastante mais novo do que o actor. Aliás para além do nome, Afonso não crê partilhar mais nada com o seu personagem:

"Acho que é mesmo só o nome. Claro que há momentos de instabilidade pelos quais todos já passámos. Por vezes tenho que ir buscar inspiração a essas alturas menos calmas e menos resolvidas da minha vida para conseguir criar este miúdo que é tão instável, bastante mais novo do que eu - tenho 24, o Afonso terá 17."

A experiência na Floribella tem sido impecável para o Afonso. Apesar do ritmo alucinante, o Afonso considera ser fascinante o conseguir juntar actores tão diferentes com experiências tão diversas.

Têm sido uns largos meses de trabalho e amizade, até porque como passam tantas horas no estúdio acabam por desenvolver relações de trabalho saudáveis com todas as pessoas.

Até fazem viagens juntos! O Afonso, a Luciana e o Diogo Amaral foram até à Disney este ano. Mas não foram bem férias! Os actores estavam a gravar reportagens para o Exclusivo mas mesmo assim, a viagem permitiu aos três protagonistas relaxar e descansar das gravações.

Foi a segunda vez que o Afonso foi à Disneyland com a SIC. A primeira vez foi há seis anos, quando o actor entrava no programa "A Minha Família é uma Animação." Lembram-se?!

Com o curso de Comunicação Digital e Interactiva tirado na Universidade Católica, O Afonso sonha com um projecto de realização no futuro. Aliás todos os seus passatempos recaem muito sobre as novas tecnologias e novas formas de contar histórias.

Quando não está a trabalhar, o actor entretém-se a realizar e editar vídeos, a fazer pequenas histórias. O tempo para os amigos também é sagrado. Aliás são eles o seu porto seguro e quem o faz manter os pés assentes na terra.

Para os fãs uma mensagem:

"Continuem a ver-nos com o mesmo entusiasmo; saibam que fazemos isto bastante conscientes de que fazemos parte da vossa vida e isso é uma satisfação e responsabilidade enorme e daí estarmos aqui a 100% a fazer isto para vocês."

in Site Oficial da Floribella

Novo Post já a seguir !

Publicado por Floribella Ri-Fixe às 20:20

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos